quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Review de LotS 1x07 "Identity"


Richard deve evitar uma visão de sua morte às mãos de Darken Rahl pelo seu mais confiável soldado, o traiçoeiro Demmin Nass.

Ahá! Não falei que “Legend of the Seeker” ia ficar alternando a qualidade de seus episódios? Pois bem, Identity foi o melhor episódio até agora, pois, além de uma história fantasticamente original, onde finalmente tivemos uma resposta para a pergunta deixada ao final de Listener, houve uma grande melhora nos efeitos, e a série começa a entrar num ritmo mais dinâmico – com aquela famosa “ponta solta” no final do episódio (e que ponta, hein?). Além disso, ver um outro alguém no lugar do Seeker foi muito estranho, mas ao mesmo tempo muito excelente, pois finalmente eu pude perceber que Craig Horner foi mesmo feito para o papel – ou será que é porque eu já me acostumei com ele como Richard? Não sei, só sei que a série está maravilhosa, e deve continuar assim, pois está me cativando mais a cada episódio.
Melhor momento: Sem dúvida foi a cena final, com a revelação de Shota (cara, que nome mais sexualmente sugestivo...) para Richard. Morrendo de ansiedade pelo próximo episódio...
Pior momento: Sinceramente, mais uma vez eu não consegui achar um defeito em um episódio de LotS. Sinal de que a série está boa mesmo...
O que esperar do futuro: Muito. Neste episódio, tivemos a aparição de uma promissora personagem, a feiticeira Shota, que ainda pode render muita dor de cabeça para nossos heróis. Além disso, o final surpreendente foi angustiante, e esperar quatro semanas por um novo episódio será difícil pacas... Mas eu vou tentar relaxar – afinal, a espera sempre torna a coisa muito melhor.

Nota: 10

0 comentários: