terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Bridget Regan é mamãe!

A atriz Bridget Regan, que interpretou Kahlan em "Legend of the Seeker", anunciou hoje em seu Twitter que acaba de ter uma filha!

"Eu tenho mantido um segredo sobre o que tenho feito nos últimos nove meses", postou a atriz. "Estou muito orgulhosa e animada para anunciar o nascimento de nossa filha, Frankie Jean. Ela é linda, feliz, saudável e nós estamos muito apaixonados".

Pelo visto, os atores de LotS gostam de manter suas vidas particulares em segredo, não se envolvendo em polêmicas ou escândalos, o que é muito bom. Mas o segredo é tão grande que ninguém sabe a identidade do papai da criança... rsrsrs

Parabéns Bridget! Que esta criança traga muitas felicidades para você e sua família!

5 comentários:

Thiago R.O.G. disse...

Parabéns, Bridget!

Luu.caass disse...

Ola sou novo aki e acabei de ver todas as temporada da seriei e gostei muito mais eu queria saber se a possibilidade de ter a 3 temporada sim ou não alguem poderia me dizer por favor gostei muito dessa serie e quem responder eu agradesso

Unknown disse...

O que tem haver "os atores do lost"?

Pedro disse...

diz "os actores de LotS

Anônimo disse...

Que bom que é menina. Filho menino de Confessora tem que ser sacrificado. rsrsrs