sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Melhores momentos da campanha "Save Our Seeker" [ASSISTAM!!!]

O pessoal do Save Our Seeker lançou um novo vídeo da campanha para salvar "Legend of the Seeker" do cancelamento. O vídeo é uma reunião dos melhores momentos dos vídeos anteriores, e conta com a ilustre participação de Bruce Spence (Zedd) e Craig Parker (Darken Rahl), além de dois fãs aqui do Brasil.

A propósito, quero propor um desafio: duvido que os verdadeiros fãs de LotS não chorem ao assistir esse vídeo. Não que os outros não sejam emocionantes, mas esse conseguiu me fazer chorar muito - acho que é saudades da série. E o final é muito lindinho... Assistam:



Qualé ABC! Renova logo essa série, vai... :(

9 comentários:

Pedro disse...

Eles tem de renovar a serie... fas de todo o mundo estao a pedir!!! Vamos lá, ABC, nao nos desiludam!!!

Unknown disse...

oi, gostaria d saber qual nome e quem canta a música dos videos? e... sei q tem o 1º livro no Brasil, mas e outros? alguma noticia d virem para ca?

Widhey Henrique disse...

Meu, curti pacas este seriado, por mim estava de bom tamanho finaliza-lo ao fim da 2ª temporada, mas como eles fizeram aquela cena do Darken Rahl passando a mão na Nicci então também exijo uma 3ª temporada... esta música é linda, bateu uma saudade, e olha que terminei de assistir essa semana xD.

SAVE OUR SEEKER!

Lilly_monkey disse...

Aaaaah, eu tenho muito orgulho de ter participado deste video! Me fez chorar muito ao vê-lo! Eu tbm achei que aquela deixa do Darken com a Nicci precisava de uma terceira temporada!

E Jéser, infelismente em português nós só temos o primeiro mesmo... Tive que comprar tudo em inglês... =/ (mas tem pessoas na internet que traduzem os livros!)

B. Dugrey disse...

Aaaah isso não é justo! Depois desses videos lindos [que me fizeram chorar em TODAS as vezes que vi] como nenhuma emissora pode não ter dado sinal de vida?

Sinto tanta tanta taaaaaaaaaanta falta de LotS... :(

ps: Caio, já que não tinha o Horner no video, eu tive que dar ataques de menininha quando vi o Parker. pode rir de mim agora. xD

Joana disse...

Caramba, eu pensei que não ia chorar, mas quando vi aquele casal já de idade, não aguentei e chorei pacas! Quero lots de volta!!!! ;_________;

Unknown disse...

Faço parte do 1° Batalhão de Forças Especiais do exercito brasileiro e Vou dizer algo agora que nunca diria ao meu batalhão.

Eu chorei vendo esse vídeo, na moral... saudades da serie.

llucas disse...

o vídeo ficou bem bonitinha =D

Kezzinha disse...

Estava procurando series pra baixar e me deparei com essa 'legende of the seeker' na busca por informações vim ao seu site e vi o vídeo. Tenho que dizer mesmo não tendo visto a serie chorei, foi muito lindo (ps. essa é a segunda vez em 18 anos de vida que eu choro vendo um vídeo). Agora vou baixar, além do mas que tipo de louco ao ver esse vídeo não vai querer assistir Legende Of The Seeker?