quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Produtores de LotS criam nova série de TV


Ken Biller e Mike Sussman

Com o cancelamento de "Legend of the Seeker", não demoraria para que seus atores e produtores começassem a se aventurar por novos projetos.

Os primeiros a trabalhar numa nova série são os produtores e roteiristas Kenneth Biller e Mike Sussman, que desenvolveram, para o canal à cabo americano TNT, a série provisoriamente intitulada "Perception". A história girará em torno do Dr. Geoffrey Pierce, um neurocientista excêntrico que utiliza seus conhecimentos para ajudar o governo a solucionar crimes. É uma espécie de “Lie to Me” e “The Mentalist”, na qual o personagem principal consegue definir a personalidade e o comportamento de uma pessoa apenas pelo conhecimento que têm sobre a mente humana.

Em maio de 2009, a TNT já tinha encomendada a produção do episódio piloto da série, que na época chamava-se “Proof”. No entanto, foi adiado, retornando agora com uma nova encomenda do piloto e um novo título. A produção será da ABC Studios. Caso o piloto seja aprovada, poderá ser transformado em série para a temporada 2011-2012.

4 comentários:

OrochiDiX disse...

É.. então é oficial o cancelamento.
=(

Unknown disse...

não entendo pq em vez de renovar LOTS eles preferem produzir uma "nova" série que é cópia de outras. :(

OrochiDiX disse...

eh msmo, ja ta CHEIO de sériees desse tipo, aff y.y quero uma série ÉPICA igual LOTS y.y

Criscky disse...

tambem poderia falar que é um meio Dr. House