domingo, 1 de agosto de 2010

Tabrett Bethell ganha prêmio de melhor atriz!

A atriz Tabrett Bethell, que interpreta a espirituosa Cara em "Legend of the Seeker", foi premiada com o Manhattan Film Festival 2010 de Melhor Atriz. O prêmio foi concedido a ela por sua atuação no filme independente "Anyone You Want", onde interpreta Amy, uma jovem sem-teto que é ajudada por um homem de negócios (Socratis Otto), e acaba levando-o para seu mundo de fantasia secreto. O filme recebeu ainda o prêmio de Melhor Roteiro no Boston International Film Festival.

O Legend of the Seeker Brasil e todos os fãs de LotS desejam muita sorte à atriz. Parabéns Tabrett! Sua carreira está apenas começando...

Veja AQUI o trailer do filme.

3 comentários:

Priscila Povoas disse...

Gostei muito dessa novidade. Ela merece! Estou querendo ver os outros filmes de Tabrett incluindo o que deu o prêmio para ela.
Gostei muito de conhecer essa atriz.

Nadya disse...

Sério, ela merece. Adorei a atuação dela na série. Tem outro filme com ela, não lembro o nome. Sei que no filme ela tá gravida, dai é sequestrada, acorda e o bebe já nasceu e ela tá sendo mantida presa com outra mulheres que tb deram a luz lá. Não lembro o nome. Mas me pareceu legal.

Daverson & Sarah disse...

Ei, preciso falar com voces donos do Legend of The Seeker Brasil, me mandem um e-mail para daverson@conquistadoresde.info

Por favor! ;D Obrigado