segunda-feira, 12 de julho de 2010

Novos vídeos da campanha "Save Our Seeker"

Antes de mais nada, gostaria de esclarecer que o blog não acabou! Ele esteve parado por um tempo, mas foi por falta de notícias mesmo... Saibam que eu estou ligado em tudo que rola no mundo de LotS, e postarei aqui no blog sempre que surgir alguma novidade, ok?

Pois bem, a campanha para salvar "Legend of the Seeker" continua firme e forte. O pessoal do Save Our Seeker fez mais três vídeos mostrando os fãs ao redor do mundo apresentando os motivos pelos quais a série deveria ter uma terceira temporada. Assista:





9 comentários:

OrochiDix disse...

Pelo menos a campanha continua *-*
ainda tenho esperanças! ^^

Rodrigo disse...

Não entendo por que querem cancelar a série. Li em algum site que era por causa de audiência, ou de falta de divulgação ou algo assim. Mas uma série em que metade do mundo assiste, gosta e estão dispostos até à pagar para não cancelarem a série, acho que o último problema é relacionado com audiência.


Ainda bem que o blog não acabou, quando vi a falta de notícias, fiquei meio preocupado.

Caio disse...

Rodrigo, na verdade LotS foi cancelada porque um dos canais que a exibia nos EUA está passando por problemas financeiros, e decidiu não comprar uma terceira temporada da série.

A ABC, que produz LotS, até tentou encontrar outro canal para exibí-la, mas infelizmente não encontrou nenhum.

Mamis disse...

Então quer dizer que o cancelamento não é definitivo ainda?

Rodrigo disse...

Caio

aaaaah bom, é que já li tanta coisa sobre cancelamento xD.

Bom saber que não é isso então, mas ainda assim, é difícil acreditar que não tem nenhum canal pra exibir.

Bom, ainda estou com esperança na renovação.

Caio disse...

Estão dizendo que o canal Starz (que exibe a série "Spartacus", dos mesmos produtores de LotS) está interessado em ressuscitar a série, mas ainda é apenas um boato, por isso eu acho que não convém postar sobre isso no blog.

Vou esperar surgir algum anúncio sólido e verdadeiro para falar no blog.

Daniel disse...

Bacana, ainda há esperança! A campanha ainda está viva! Interessante que neste video tem um Brasileiro!!!!! Aê!!!
Valeu galera!

Daniel disse...

Bacana, ainda há esperança! A campanha ainda está viva! Interessante que neste video tem um Brasileiro!!!!! Aê!!!
Valeu galera!

Rafael Lott disse...

Pessoal, pelo que eu li nos fóruns lá de fora (esqueci o nome do fórum, qnd eu tiver o link eu posto aqui para quem quiser acompanhar tbm), retornando, eles realmente estão afirmando q o Canal Starz está muito interessado em Lots.
Li dos relatos de quem realmente ligou para a Starz e todos falam a mesma coisa, que o canal está negociando com a ABC Studios sobre os direitos de gravar e transmitir a terceira temporada de Lots.

Uns até falaram que a negociação ainda não foi concluida, pq parece que tem outros canais interessados na série.

Como ainda está em negociação eles não fizeram nenhum anuncio oficial. A Starz está esperando ter os direitos para poder fazer o anuncio.

Espero que a ABC Studios não segure os direitos por ter medo de perder dinheiro, pois o canal que tiver Lots, vai ter um boa audiência.