quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Sinopse oficial da segunda temporada

O site oficial de "Legend of the Seeker" divulgou a sinopse oficial e uma nova imagem promocional da segunda temporada da série. Confiram:


A cativante série de ação e aventura "Legend of the Seeker" estreará sua aguardada segunda temporada no fim de semana de 7 de Novembro. O evento televisivo de duas horas começará com o emocionante final da primeira temporada seguido pelo fascinante episódio inicial da segunda temporada. Combinando elementos de fantasia, aventura, magia, mistério e romance, com incríveis efeitos visuais e altas doses de ação, "Legend of the Seeker" é uma adaptação do best-seller internacional do autor Terry Goodkind, a série de livros The Sword of Truth.

Unindo-se ao elenco desta temporada como regular na série está Tabrett Bethell (“Mei Li Johnson”), reprisando seu papel como a feroz Mord'Sith Cara, que ameaça a relação íntima entre Richard (Craig Horner, de “Monarch Cove” e “Blue Water High”) e Kahlan (Bridget Regan, de “Sex and the City” e “The Best and the Brightest”). Adicionalmente, a atriz Charisma Carpenter, mais conhecida pelo seu papel de estrela como Cordelia na longa série hit “Buffy: A Caça Vampiros” e “Angel,” será estrela convidada na estréia da temporada como uma terrível Mord'Sith chamada Triana, que desafia a autoridade de Cara.

Na segunda temporada, Richard, Kahlan e Zedd (Bruce Spence, de "Mad Max 2" e "Matrix Revolutions") encontrarão uma ordem de ricos e irresistíveis novos personagens, bons e maus, e serão testados de formas que nunca poderiam ter imaginado. O trio descobrirá que, derrotando o tirano sanguinário Darken Rahl (Craig Parker, de "O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel" e "O Senhor dos Anéis: As Duas Torres"), sua vitória não durará muito, pois eles, inadvertidamente, libertaram um mal ainda maior no mundo.

Tendo a exótica e rústica Nova Zelândia como paisagem de fundo, “Legend of the Seeker” é do time criativo por atrás das longas e prósperas séries "Hercules: The Legendary Journeys” e “Xena: A Princesa Guerreira”, e do estúdio que produz várias séries exibidas em toda a rede, incluindo “Lost”, “Grey's Anatomy”, "Desperate Housewives”, "Ghost Whisperer” e “Army Wives”. A série é produzida pelos Estúdios da ABC e distribuída pela Disney-ABC Domestic Television. Ken Biller, Sam Raimi, Rob Tapert, Ned Nalle e Josh Donen servem como produtores executivos. A série vai ao ar aos sábados e domingos em syndication nacional.

Traduzido por Caio

Fonte: LegendoftheSeeker.com

1 comentários:

B. Dugrey disse...

eu juro que quado acaber de ler o post, eu pensei em algo construtivo e interessante pra comentar... Mas eu cai na besteira de ficar olhando o Craig e esqueci o que ia dizer. Juro! hahaha eu volto depois e comento direito. Prometo.