quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Kevin Sorbo pode participar da segunda temporada de LotS

O ator Kevin Sorbo postou em seu Twitter que foi convidado para participar de alguns episódios de "Legend of the Seeker". Ah, você não sabe? Kevin interpretou o eterno Hércules na série homônima criada por Rob Tapert e Sam Raimi (produtores de LotS). Veja o que ele escreveu:

há pouco me fizeram uma oferta para voltar aos meus dias de herk na nova zelândia para filmar alguns eps de Legend of the Seeker. não sei se tudo isso acontecerá.

Mais um ator a integrar o vasto elenco da segunda temporada da série... Qual personagem ele irá interpretar? Dê o seu palpite...

Fonte: Twitter

5 comentários:

Caio Falcão disse...

Acho que ele é perfeito para interpretar o Nathan Rahl...

Glaucia disse...

shuahsahs caio... vc já leu stone of tears então? demais né? *____*
vamos ao terceiro livro....
Sério pensei que esse cara tinha morrido já =/

Caio Falcão disse...

Li não bem... vi um perfil do Nathan na Wikipédia e lembrei dele quando vi essa notícia...

Acontece que eu não curto muito ler na tela do PC. Prefiro o livro físico, de pepel. Mas prometo que vou ler em breve, ok?

Abração!

disse...

Será que ele será o Nathan? Pode ser que sim viu Caio?
Pra dizer a verdade, pra mim tanto faz...nunca fui fã de Hercules.

Mas Caio, misericórdia!!! Vc. ja viu no site oficial, os novos trailers, que estão na parte que fala de cada personagem? Ta no do Richard e Zed. Dá la uma olhada e posta aquí no Blogger.

Beijão!

Caio Falcão disse...

Zê, querida, eu acabei de dar uma olhada nos vídeos e quase tive um treco... Mas não tem como postá-los aqui no blog, pois eles não tem código e tals. Mas, assim que eles estiverem no YouTube ou qualquer outro canal, eu posto aqui, ok?

Abração