sábado, 31 de outubro de 2009

ABC e iTunes criam promoção para divulgar a segunda temporada de LotS

A rede de TV ABC e o iTunes se uniram para promover a estréia da segunda temporada de "Legend of the Seeker".

Desde ontem (30/11), os frequentadores americanos de cinema estão sendo presenteados com um dos 3 cards 3D colecionáveis da série na compra de um ingresso em qualquer um dos 1.300 cinemas participantes.

As 1 milhão de pessoas que receberem os cards terão a oportunidade de assistir a estréia da segunda temporada na loja do iTunes antes mesmo da exibição na TV, que ocorre no próximo sábado (07/11). Cada card contém um código que deve ser digitado no iTunes, dando aos fãs a oportunidade de conferir o episódio antes de todo mundo. [QUE INVEJA!!!]

Além disso, o iTunes colocará à venda, toda segunda-feira, o episódio exibido no sábado anterior por US$ 1,99 (imagem normal) e US$ 2,99 (em alta definição).

5 comentários:

B. Dugrey disse...

QUE INVEJA [2] e que ideia demais!
é tudo o que posso dizer no momento.

Caio Falcão disse...

Também gostei bastante da idéia. Tomara que dê resultados na audiência da série, pois isso é mais importante.

Anônimo disse...

Eu ganhei um cartão!!! Funciona pra internacional também, só tem q colocar loja do US antes. A qualidade do episódio é ótima! E o episódio em si, nem preciso falar. OMG tãoooo bom! Amei :D

Ingo disse...

QUE INVEJA [3]
Que maximo isso que eles estão fazendooo

Leanna disse...

O q eu gostei mesmo foi da iniciativa de fazerem uma propaganda desse tamanho pra uam série sindicada. Sinal de q LotS tá agradando não só o publico como a propria ABC/Disney.