Depois de ficar um pouco abaixo da média em alguns episódios, a audiência da segunda temporada de “Legend of the Seeker” subiu um pouco. O episódio 2x15
Creator, exibido nos EUA dia 27 de março, teve um público médio de
2,439 milhões de espectadores (quase 200 mil a mais que o episódio anterior, 2x14
Bound, que teve 2,269 milhões), com 1.7 pontos na faixa de público 18-49 anos. Vale notar que a audiência da série continua bem equilibrada, sem grandes quedas, e com um bom apelo ao público, o que garante mais anunciantes nos comerciais, gerando mais dinheiro nos cofres do canal, e aumentando o entusiasmo para uma terceira temporada.
Veja os números da temporada até aqui (total + faixa etária 18-49):
2x01 - 2,580 milhões (1.7)
2x02 - 2,240 milhões (1.5)
2x03 - 2,504 milhões (1.6)
2x04 - 2,408 milhões (1.6)
2x05 - 2,300 milhões
2x06 - 2,671 milhões
2x07 - 2,278 milhões (1.5)
2x08 - 2,343 milhões (1.5)
2x09 - 2,447 milhões (1.6)
2x10 - 2,581 milhões (1.7)
2x11 - 2,624 milhões (1.7)
2x12 - 2,111 milhões (1.5)
2x13 - 2,226 milhões (1.5)
3 comentários:
não seria 200 mil?
Realmente são 200 mil, mas o mais importante é que Lots está muito bem para uma noite de sábado é seu lugar é o 36 entre as séries masi assistidas. Tomara que Renove, porque este o Desacreted foi excelente, estou louca esperando os comentários e o trailer do Vengeance é coisa de louco.
Valeu gente, erro de digitação... Mas já tá arrumado.
Postar um comentário