domingo, 31 de janeiro de 2010

Irmã Nicci irá voltar!

É isso mesmo, a diaba da Irmã Nicci vai voltar. Mas, dessa vez, será na pele de outra atriz. Acontece que Jolene Blalock, a atriz que interpretou Nicci nos episódios 2x09 Dark e 2x10 Perdition, só assinou contrato para aparecer nesses episódios. Por isso, a personagem voltará no episódio 2x13 Princess, mas interpretada por outra atriz ("Supernatural" está fazendo escola), e será uma personagem recorrente. Porém, essa tal atriz não foi revelada.

Fonte: SpoilerTV

Mas qual será a desculpa dos roteiristas para trazê-la de volta em outro corpo? Tomara que seja de uma forma bem interessante... Dê o seu palpite. Comente.

sábado, 30 de janeiro de 2010

Nova atriz no elenco de LotS [ATUALIZADO]

A atriz Katrina Law (que, em breve, poderá ser vista na série "Spartacus: Blood and Sand") acaba de ser confirmada para participar da segunda temporada de "Legend of the Seeker", interpretando uma Mord'Sith nos episódios 2x18 e 2x19.

Ao que tudo indica, ela deverá ser a Mord'Sith Deidre, que aparece na chamada de elenco do episódio 2x18 (veja AQUI).

[ATUALIZADO] Segundo o Twitter da atriz, ela irá interpretar a Mord'Sith Garren. [ATUALIZADO]

Fonte: AUSLOTS

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Sinopse do episódio 2x12 "Hunger"


Agora foi a vez do SpoilerTV soltar a sinopse do episódio 2x12 de "Legend of the Seeker", Hunger (NT: "Fome"). Confira:


Cara morre mas retorna como um baneling e Zeddicus busca ajuda para encontrar uma cura para ela.


Fonte: SpoilerTV

Sinopse do episódio 2x11 "Torn"


O site TV Guide postou uma sinopse do episódio 2x11 de "Legend of the Seeker", Torn. Confira-a logo abaixo (aposto que os fãs Richlan vão pirar... rsrsrsrsrs):


Uma crise ameaça a terra natal de Kahlan -- justo quando Kahlan perde seus poderes -- e Richard logo percebe que a situação é muito mais terrível do que parece.


Fonte: TV Guide

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Imagens promocionais dos episódios 2x11 "Torn" e 2x12 "Hunger"

Caíram na rede as primeiras imagens promocionais dos episódios 2x11 Torn (NT: "Dividida") e 2x12 Hunger (NT: "Fome") de "Legend of the Seeker". Pelo visto, agora nós já sabemos quem é o personagem que se tornará Baneling... Clique nas imagens para ampliar:

2x11 Torn:







2x12 Hunger:








Os episódios vão ao ar, nos EUA, nos dias 13 e 20 de fevereiro, respectivamente, após um final de semana sem episódios inéditos da série.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Audiência do episódio 2x08 "Light"

Depois de uma pequena queda na audiência do episódio 2x07 Resurrection, o episódio 2x08 Light teve uma audiência um pouco maior que a do anterior: 2,343 milhões de espectadores, com 1.5 na faixa etária 18-49 anos, considerada a mais importante para qualquer série. Prova de que a audiência de "Legend of the Seeker" está se mantendo estável, e a série parece ter encontrado um público fiel - ou seja, uma terceira temporada é praticamente certa, embora ainda não haja confirmação oficial.

Veja os números da temporada até aqui (total + faixa etária 18-49):

2x01 - 2,580 milhões
2x02 - 2,240 milhões
2x03 - 2,504 milhões
2x04 - 2,408 milhões
2x05 - 2,300 milhões
2x06 - 2,671 milhões
2x07 - 2,278 milhões (1.5)
2x08 - 2,343 milhões (1.5)

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Review de LotS 2x09 "Dark"


Quando as Irmãs da Luz treinam Richard para usar seus poderes de mago, a bela e misteriosa Irmã Nicci revela um segredo chocante que o força a fazer uma obscura aliança; na ausência de Richard, Zedd não tem escolha a não ser nomear um novo Seeker.

A impressão que eu tive depois de assistir Dark é que todas essas tramas dos últimos episódios (os poderes de Richard, o novo Seeker) não terão nenhuma importância no futuro, e são apenas para encher lingüiça. Dark foi o primeiro episódio mediano escrito por Nicki Paluga (que até então era minha roteirista preferida), e acabou cometendo alguns erros fatais. Primeiro, criou-se toda uma expectativa em torno dos poderes de Richard, e, quando ele chega no Palácio dos Profetas, simplesmente os perde (ou seja, a história voltou para o mesmo lugar onde estava). Depois, o novo Seeker caiu totalmente de pára-quedas no meio da história, aceitando seu destino de boa. E, de quebra, já se criou um interesse amoroso super forçado entre ele e Cara. E outra: qual a importância desse novo Seeker se Richard volta para o grupo (aparentemente) já no próximo episódio? Parece que os roteiristas querem inserir novidades na trama, mas não sabem um rumo certo a dar para a série. E fizeram isso de uma forma tão fraquinha... Hei, nós amamos LotS, mas isso não significa que devemos engolir calados qualquer coisa que queiram enfiar na nossa garganta!!!
Felizmente, Dark não foi apenas erros. A presença de Nicci (Jolene Blalock, a T’Pol de “Star Trek: Enterprise”, uma de minhas séries preferidas) foi um dos pontos altos do episódio. Depois da morte de Denna, a série precisava mesmo de uma nova vilã que fosse bonita, muito inteligente e sangue-frio, e ela conseguiu cumprir muito bem seu papel. E Richard está cada vez mais legal, ao contrário de alguns outros protagonistas de séries. No review do episódio passado, Light, esqueci de citar os ótimos diálogos entre ele e a Irmã Verna, e aqui eles continuam acontecendo – e poderiam continuar mesmo depois do fechamento do arco das Irmãs. Aliás, as Irmãs da Luz se mostraram tão frias quanto os anjos de “Supernatural”, e bem que poderiam ter tido uma participação mais interessante. Enfim, espero que essas histórias se concluam no próximo episódio (pelo que parece), e a segunda temporada de LotS volte a empolgar tanto quanto no início. Os fãs agradecem...

Nota: 8,5

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Imagens promocionais do episódio 2x10 "Perdition"

Veja as imagens promocionais do episódio 2x10 de "Legend of the Seeker", Perdition, que irá ao ar no próximo sábado, 30/01/10. Clique para ampliar:




Promo do episódio 2x10 "Perdition"

Foi divulgado o vídeo promocional do próximo episódio de "Legend of the Seeker", 2x10 Perdition (NT: "Perdição"), que será exibido nos EUA no próximo sábado, dia 30/01/10. Assista:



Veja também a sinopse do episódio:

Richard está preso no Vale da Perdição e encarando seus piores medos, e a feiticeira Irmã Nicci está conspirando para matar Kahlan. Enquanto isso, os sentimentos de Cara pelo Seeker se aprofundam.

Download - Episódio 2x09 "Dark"


Formato: RMVB LEGENDADO
Legenda: DarkSide / InSUBs

domingo, 24 de janeiro de 2010

Parabéns, Craig Horner!!!

Para quem não sabe, hoje é aniversário do nosso astro e eterno Seeker da Verdade, Craig Horner! Até semana passada, essa data era um segredo que só ele e a família sabiam, mas o moço acabou soltando ela durante uma entrevista.

Craig nasceu no dia 24 de janeiro de 1983 em Brisbane, Austrália, e começou sua carreira fazendo pequenos papéis em séries de TV, até que despontou ao interpretar o namorado da protagonista da série australiana “H2O: Meninas Sereias”. Uma curiosidade: Craig chegou a namorar de verdade com a atriz Claire Holt, seu par romântico na série. Mas o estrelato só viria mesmo quando ele foi escolhido para interpretar o protagonista de “Legend of the Seeker”, Richard Cypher.

Parabéns, Craig!!! Muitas felicidades, e que você faça cada vez mais sucesso, com todo esse seu carisma, talento e simpatia. Esses são os votos do Legend of the Seeker Brasil e de todo o fandom brasileiro da série.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Review de LotS 2x08 "Light"


Quando Zedd é capturado pela terrível Mord'Sith Denna, Richard é forçado a abandonar sua missão de salvar o mago e, em vez disso, começar uma perigosa jornada de mudança de vida.

Parece que os roteiristas de “Legend of the Seeker” precisam aprender uma coisa: episódios rápidos demais desagradam os fãs. Já é a terceira vez que episódios assim acontecem (Marked e Touched foram os primeiros), mas Light conseguiu uma proeza: ser ainda mais acelerado que estes. Muita coisa aconteceu em muito pouco tempo. No meio de uma caçada à Mord’Sith Denna, Richard começa a sentir fortes dores de cabeça, é enganado, Zedd é seqüestrado, as Irmãs da Luz surgem do nada e revelam que Richard é um mago e deve ir para o Palácio dos Profetas, onde as Irmãs irão triná-lo. Depois disso, a história se divide em três subtramas: Richard sendo guiado para o Palácio, Kahlan e Cara se unindo para encontrar Zedd, e Zedd fazendo de tudo para escapar de Denna. Como se não bastasse, mais um monte de coisas aconteceram, muitos novos personagens foram apresentados e nossos heróis enfrentaram muitos, mais muitos perigos. Tudo bem que tudo isso rendeu bons momentos, como a união de Kahlan e Cara (que muito me lembraram os áureos tempos de Xena e Gabrielle), as hilárias tentativas de Zedd de fugir de Denna (sendo passado para trás por ela várias vezes) e Richard enfrentando os Mriswith (ótimo trabalho da equipe de maquiagem, aliás); mas Light também pecou por inserir personagens descartáveis (como Du’Chaillu e seu povo, que foram mal aproveitados na trama corrida), e encerrar a história de Denna de forma horrível – a morte da personagem foi imperdoável. Mas, sem dúvida, seu maior erro foi ser inferior ao seu antecessor, Resurrection, que, mesmo com uma história também corrida, soube desenvolver bem todas as tramas.
Ponto alto: As cenas entre Kahlan e Cara ficaram muito boas. As duas mostraram que tem uma química enorme, mesmo depois de passarem por tantas situações de desconfiança e inimizade. Tenho certeza que o companheirismo das duas ainda vai render ótimos momentos. Mas, sem dúvida, a melhor cena foi quando Cara usa seu Agiel para curar um ferimento de Kahlan. Deliciosamente engraçada.
Ponto baixo: Como assim Denna começa a se redimir de seus pecados e morre de uma forma tão ridícula, sem nem uma lutinha final com Cara? Dá vontade de bater nos roteiristas que fizeram isso! Felizmente, o corpo dela não foi encontrado, ainda restando a esperança de que ela volte como um Baneling.

Nota: 8,5

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Vídeos: Jolene Blalock fala sobre Irmã Nicci

A atriz Jolene Blalock (Irmã Nicci) já está divulgando sua participação em "Legend of the Seeker", que se dará no episódio deste sábado, 2x09 Dark. Hoje, ela concedeu entrevistas a três programas de TV americanos, e os vídeos já caíram na rede. Eles não estão legendados, e se você não sabe nada de inglês, o primeiro é uma perda de tempo, mas os outros dois valem a pena por apresentar trechos inéditos de Dark, que mostram o treinamento de Richard. Assista:







Ela está me lembrando a Bridget Regan em uma entrevista que ela deu uma vez. O vestido, pelo menos, parece ser o mesmo...

Audiência do episódio 2x07 "Resurrection"

E a segunda temporada de "Legend of the Seeker" retorna do período de hiatus com sua segunda pior audiência. O episódio 2x07 da série, Resurrection, marcou 2,278 milhões de espectadores, uma queda de quase 4.000 espectadores com relação ao episódio inédito anterior, Fury, que marcou 2,671, e foi exibido no dia 12 de dezembro. Mais uma vez, a queda não é motivo de preocupação, uma vez que a audiência está se mantendo estável, e, na faixa etária 18-49 anos, a mais importante para qualquer série, LotS se mantém na casa dos 1.5. Vale lembrar que a audiência de LotS está bem boa, já que a série é exibida em syndicated (em cada lugar, passa num canal e horário diferente) e aos sábados.

Veja a audiência da temporada até agora:

2x01 - 2,580 milhões
2x02 - 2,240 milhões
2x03 - 2,504 milhões
2x04 - 2,408 milhões
2x05 - 2,300 milhões
2x06 - 2,671 milhões
2x07 - 2,278 milhões

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Primeira imagem do episódio 2x11 "Torn"

Surgiu na net a primeira imagem do episódio 2x11 de "Legend of the Seeker", intitulado Torn (NT: "Dividida"). Veja:


Onde é que Kahlan está indo com essa cara de espanto?

Torn será exibido no dia 13/02.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Imagens promocionais do episódio 2x09 "Dark"

Foram divulgadas também as imagens promocionais do episódio 2x09 de "Legend of the Seeker", Dark (NT: "Escuridão"), que vai ao ar nos EUA neste sábado, dia 23/01/10. As imagens mostram mais das Irmãs da Escuridão, especialmente Nicci (Jolene Blalock). Clique nas imagens para ampliar:









Quero só ver o que essas diabas vão aprontar...