quarta-feira, 29 de julho de 2009

Promo da segunda temporada LEGENDADO!

A equipe DarkSide legendou o primeiro vídeo promocional da segunda temporada de "Legend of the Seeker", e o resultado ficou muito bom! Confira:

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Terry Goodkind fala sobre as diferenças livro x série na Comic-Con

As novidades sobre o painel de "Legend of the Seeker" na Comic-Con 2009 continuam aparecendo. Durante as entrevistas que concederam aos fãs, o ator Bruce Spence, o escritor Terry Goodkind e o produtor Ken Biller falaram bastante sobre a série de TV e os livros. Confiram:


  • Terry Goodkind falou bastante sobre as diferenças entre a série de livros e a série de TV. Segundo ele, os personagens de LotS não são exatamente como nos livros, e que isso é um ponto negativo, mas que, positivamente, a série ajudou a aumentar a vendagem dos livros. "Eu tenho escrito a série 'The Sword of Truth' durante as últimas décadas. Esta coisa toda começou comigo, só, sozinho em um quarto... É difícil para qualquer criador desenvolver personagens e histórias e os ver mudados", disse ele;
  • Em resposta, o produtor-executivo Ken Biller afirmou: "Nós consultamos o trabalho de Terry diariamente, buscando contribuições para personagens e enredos";
  • Questionado sobre o quão envolvido está na série de TV, Terry respondeu: "Eu não estou nem um pouco envolvido. Eu estou escrevendo livros novos, trabalhando em histórias novas, e desenvolvendo idéias novas. A Disney comprou os direitos sobre a série 'The Sword of Truth' para desenvolvê-los em um programa de TV que está entretendo e agradando, e isso é o que eles fazem melhor. O que eu faço melhor é escrever histórias";
  • Ken também foi perguntado se, no episódio 1x22 Reckoning, Kahlan terminou de confessar Richard. "Não, ela não terminou a confissão". Outra pergunta foi se, na segunda temporada, iremos descobrir mais sobre o pai de Richard. "Você terá que assistir à série de TV para descobrir!", disse ele. Terry, por sua vez, respondeu: "Leia os livros!".
Confiram também duas imagens do painel da série e um vídeo:



Fonte: TerryGoodkind.com

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Primeiro promo da segunda temporada!

Foi divulgado no site oficial de "Legend of the Seeker" o primeiro vídeo promocional da segunda temporada da série, que foi exibido na Comic-Con 2009. Confiram o vídeo, que está incrível:



Meu Deus, essa temporada será demais!!!

Fonte: LegendoftheSeeker.com

Kahlan Amnell em Cartoon

O meu parceiro Ricardo, do blog Toon Series, fez, depois de muitos pedidos meus, uma fantástica versão em Cartoon da nossa querida Kahlan. Confiram o incrível desenho logo abaixo:


Ficou perfeita, né?

Para ver o desenho em tamanho maior, e conferir as versões em Cartoon de vários outros personagens de várias séries, acesse o Toon Series, clique aqui.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Data oficial de estréia da segunda temporada!

7 de novembro de 2009

Agora é oficial: a segunda temporada de "Legend of the Seeker" estréia nos EUA no dia 7 de novembro desse ano. Sendo assim, faltam exatos 107 dias para a estréia da nova temporada.

Nova atriz no elenco de LotS e o retorno de Cara

No painel de "Legend of the Seeker" hoje na Comic-Con 2009, foi revelado que mais um nome entrará para o elenco da série na segunda temporada. Segundo o site oficial da série, a atriz Charisma Carpenter, que interpretou Cordelia na série "Buffy: The Vampire Slayer" (uma de minhas séries preferidas) e em seu spin-off "Angel", irá interpretar a Mord'Sith Trianna no episódio inicial da segunda temporada de LotS.

Além disso, o site ainda informou que a atriz/modelo Tabrett Bethel (que interpretou a Mord'Sith Cara no episódio 1x22 Reckoning), renovou seu contrato com a série para mais 6 anos, e que sua personagem Cara entrará para o elenco regular de LotS, e criará uma tensão entre Richard e Kahlan.


O que você achou da atriz? E da entrada de Cara para o elenco fixo? Comente.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Produtores de LotS serão responsáveis pelo filme "World of Warcraft"

O cineasta Sam Raimi (produtor-executivo de "Legend of the Seeker") foi anunciado hoje como diretor da adaptação para as telas do game "World of Warcraft". A produtora de games Blizzard, dona do MMORPG, produz o longa em parceria com a Legendary Pictures, dos filmes do "Batman" e do "Superman". A idéia, até o momento, é fazer um filme em live-action de grande orçamento para um público a partir dos 13 anos (nada de censura alta, portanto), ambientado um ano antes dos eventos relatados no RPG online, sob o ponto de vista da Aliança.
A produção ficará nas mãos de Charles Roven, co-produtor dos filmes do "Batman". Parceiros habituais de Raimi, Robert Tapert e Joshua Donen (que também são produtores de LotS) também produzem. O financiamento e a distribuição ficarão com a Warner Bros.
Vale lembrar ainda que Raimi é responsável também pelo quarto filme da série "Homem-Aranha".

domingo, 19 de julho de 2009

Mais novidades sobre a segunda temporada

E as novidades sobre a segunda temporada de "Legend of the Seeker" não param de aparecer.

Ontem, a atriz Bridget Regan postou em seu Twitter que voou ao Planalto Central para filmar algumas cenas para o episódio inicial da nova temporada. Veja o que ela escreveu:

BridgetRegan: Voamos baixo este fim de semana ao BELO Planalto Central com o elenco, equipe e cavalos para filmar coisas SURPREENDENTES para o primeiro ep da 2ª temporada!


Além disso, o colunista Michael Ausiello confirmou a notícia postada aqui de que veremos uma versão jovem de Zedd no episódio 2x05. Confira:

Pergunta: Eu tenho pedido há semanas e recuso a me render: Por favor, nos dê alguma notícia de "Legend of the Seeker" - Jeff
Ausiello: Eu tenho só a coisa para te dar fora do meu caso: No quinto episódio da temporada 2, nós nos encontraremos com uma jovem (20 ou 30 anos) versão de Zedd.

Fonte: EW.com

quinta-feira, 16 de julho de 2009

LotS é indicada ao Emmy!

A lista dos indicados ao Emmy 2009 foi divulgada hoje, e "Legend of the Seeker" estava entre as indicadas ao maior prêmio da TV americana. A série foi indicada à categoria de Melhor Composição Musical para uma Série, que não é uma das principais, mas pode ser de grande importância para animar o estúdio a lançar a trilha sonora da série. Na categoria, LotS está concorrendo com The No. 1 Ladies' Detective Agency, Ghost Whisperer, The Simpsons, Castle e 24.

Vale lembrar que a trilha sonora de LotS é composta por Joseph LoDuca, responsável também pelas fantásticas músicas de "Xena" e "Hercules".

A festa do Emmy acontece no dia 20 de setembro, com apresentação do ator Neil Patrick Harris.

Vamos então torcer para que LotS ganhe o prêmio!!!

Fonte: Emmy

Bridget Regan ataca de produtora em musical

A estrela de "Legend of the Seeker", Bridget Regan, decidiu atacar de produtora numa nova comédia musical sobre duas garotas de 13 anos que se apaixonam durante um acampamento de verão Cristão.

O espetáculo, chamado "Camp Wanatachi", é escrito por Natalie Weiss e produzido por Bridget e Ian Pai (co-fundador do Blue Man Group), e será exibido cinco vezes no Fringe Festival de Nova York, um festival de teatro alternativo.

Para acessar o site da peça, clique aqui.

O que você acha de Bridget como produtora? Comente.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Novos personagens para a segunda temporada

Já havíamos anunciado aqui a procura por um ator para uma participação na segunda temporada de "Legend of the Seeker". Agora, o site SpoilerTV divulgou mais dois personagens que irão aparecer na nova temporada da série. Confira:

[ATENÇÃO: SPOILERS]

Episódio 2x04:

[ANNABELLE] 18 anos, bonita, inocente, como uma princesa de conto de fadas, presa em uma torre, interesse amoroso do jovem FLYNN. Uma menina refugiada que descobre um chocante segredo sobre sua real identidade e se esforça para vir às condições com poderes que ela não sabia que tinha. ESTRELA CONVIDADA do Episódio

Episódio 2x05:

[JOVEM ZEDD] (Zedd é BRUCE SPENCE) para este episódio, nós precisamos de alguém alto, magro, bonito, entre 20 e 30 anos. Ele é um feiticeiro carismático e poderoso encoberto pelo orgulho... ASTRO CONVIDADO

Fonte: SpoilerTV

Parece que a nova temporada irá explorar bastante o passado de nosso mago. O que você acha disso? Comente.

Mais novidades sobre a Comic-Con 2009


O site oficial de "Legend of the Seeker" divulgou uma sinopse oficial do que irá ocorrer no painel da série na Comic-Con 2009. E, de acordo com o site, estarão presentes na Convenção, além de alguns produtores e o autor de The Sword of Truth Terry Goodkind (como o LotS-Br já havia anunciado aqui), o astro Bruce Spence, que interpreta o mago Zedd, para conceder algumas entrevistas.

Ao que parece, os protagonistas da série, Craig Horner (Richard) e Bridget Regan (Kahlan), não estarão no evento, até porque as filmagens do segundo episódio vão durar de 21 de julho a 21 de agosto (como também já dissemos aqui), e o painel da série ocorre no dia 23 de julho. Se os atores fossem, as filmagens poderiam até mesmo ficar atrasadas.

Porém, não é só em LotS que os protagonistas estarão ausentes no evento. Jared Padalecki e Jensen Ackles, de "Supernatural", por exemplo, não estarão na Comic-Con.


Fonte: LegendoftheSeeker.com

O que você achou da notícia? Comente.

domingo, 12 de julho de 2009

Bridget Regan no Twitter!

A estrela de "Legend of the Seeker", Bridget Regan, agora está no Twitter. Para seguí-la, clique aqui.

Segundo o que a atriz postou em sua página, a primeira cena de luta da segunda temporada da série foi filmada no último dia 8 de julho.

A última atualização de Bridget foi:

Cheguei em casa hoje e meu pequeno filhote de cachorro havia destruído meu 'Stone of Tears*'. 'Capitão! Eu havia marcado algumas coisas nele!'

Estarei de olho no Twitter da Bridget e, assim que surgir qualquer novidade sobre a série, eu posto aqui.
__________________________________________________

* Stone of Tears é o segundo livro da saga The Sword of Truth, que deu origem à série.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Primeira temporada chega em DVD em outubro nos EUA

A Walt Disney Home Entartainment anunciou hoje a data de lançamento e um cartaz promocional do Box de DVD da primeira temporada de "Legend of the Seeker". O Box, que conta com 5 discos, chega às lojas (lá fora) no dia 13 de outubro, trazendo, além dos 22 episódios da temporada, vários extras especiais, como cenas deletadas, bastidores da produção e uma entrevista exclusiva com o autor da saga The Sword of Truth, Terry Goodkind. Confira o cartaz promocional e a capa do box:


Terry Goodkind estará na Comic-Con!

Saíram mais algumas informações sobre o painel de LotS na Comic-Con 2009, que ocorrerá no dia 23 de junlho desse ano. E, de acordo com o site BuddyTV, o painel da série contará com a ilustríssima presença de Terry Goodkind, autor da saga The Sword of Truth, que deu origem à série de TV. Confira a tradução do que o site divulgou:

4:45-5:45 "Legend of the Seeker" - Um sneak peek inédito da segunda temporada da série de ação-aventura "Legend of the Seeker", dos produtores-executivos Ken Biller ("Star Trek: Voyager"), Sam Raimi ("Homem-Aranha"), Rob Tapert ("Xena"), Ned Nalle ("Hercules"), e Josh Donen ("Drag Me to Hell), e estrelada por Craig Horner, Bridget Regan e Bruce Spence. Inspirada no best seller de Terry Goodkind, a série de fantasia épica "A Espada de Verdade", dessa vez, Richard, Kahlan e Zedd descobrirão que, logo depois de derrotar Rahl, eles abriram sem querer uma brecha no submundo. Estreando em novembro, estarão presentes alguns dos produtores-executivos, membros do elenco, e Terry Goodkind, para conceder entrevistas e sessões de audiências.

Fonte: BuddyTV

O que será que Terry vai fazer no evento? Comente.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Segunda temporada confirmada!


Já faz algum tempo que a segunda temporada de "Legend of the Seeker" foi dada como certa, mas só agora ela está realmente confirmada, e estréia ainda este ano, no outono americano. Vejam o anúncio feito pelo site oficial da série:

[ATENÇÃO: SPOILERS LEVES A SEGUIR]
__________________________________________________
6 de julho de 2009 - Depois de uma próspera e emocionante primeira temporada, a popular série de ação e aventura épica “Legend of the Seeker”, estrelada por Craig Horner, Bridget Regan e Bruce Spence, retorna para uma segunda temporada altamente-antecipada este outono. Tendo como fundo as exóticas paisagens da Nova Zelândia, a série semanal retomará a produção de seus 22 desenfreados episódios inéditos este mês. Combinando elementos de fantasia, aventura, magia, mistério e romance com excelentes efeitos visuais e altas doses de ação, “Legend of the Seeker” é uma adaptação do best-seller internacional do autor Terry Goodkind, a série de livros The Sword of Thruth.

Quando o jovem camponês Richard Cypher (Craig Horner, de “Monarch Cove” e “Blue Water High”) têm sua vida virada de cabeça para baixo após descobrir que tem um grande destino para cumprir como o Seeker, ele é empurrado para um mundo pouco conhecido de magia, feitiçaria e mal. Com Kahlan (Bridget Regan, de “Sex and the City” e “Six Degrees”), uma mulher com seus próprios poderes mágicos, e um velho feiticeiro sábio chamado Zedd (Bruce Spence, de “Mad Max 2” e “Matrix: Revolutions”) ao seu lado, Richard luta para proteger vidas inocentes confrontando forças perigosas e más.

Na segunda temporada que está por vir, Richard, Kahlan e Zedd encontrarão uma ordem de ricos e irresistíveis novos personagens, bons e maus, e serão testados de formas que nunca poderiam ter imaginado. O trio descobrirá que, derrotando o tirano sanguinário Darken Rahl, sua vitória não durará muito, pois eles, inadvertidamente, soltaram um mal ainda maior no mundo. “Vilões novos e ainda mais ferozes serão introduzidos no próximo capítulo da jornada de Richard, e irão surpreender os espectadores” comentou o produtor-executivo, Ken Biller.

“Legend of the Seeker” é do time criativo por atrás das longas e prósperas séries "Hercules: The Legendary Journeys” e “Xena: A Princesa Guerreira”, e do estúdio que produz várias séries exibidas em toda a rede, incluindo “Lost”, “Grey's Anatomy”, "Desperate Housewives”, "Ghost Whisperer” e “Army Wives”. A série é produzida pelos Estúdios da ABC e distribuída pela Disney-ABC Domestic Television. Ken Biller, Sam Raimi, Rob Tapert, Ned Nalle e Josh Donen servem como produtores executivos. “Legend of the Seeker” é exibida em mais de 95 por cento do país, incluindo os 50 principais mercados. A série vai ao ar aos sábados e domingos em syndication nacional.


Traduzido e adaptado por Caio de LegendoftheSeeker.com
__________________________________________________

Bom, já deu para perceber que as gravações da segunda temporada (que terá, assim como a primeira, 22 episódios) começam esse mês, e a estréia deve ocorrer mesmo em outubro ou novembro desse ano.
O que você espera da nova temporada? Comente.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Novidades no Twitter

Agora também estou no Twitter. Aliás, estou a algum tempo mas só agora resolvi divulgar o link. É do meu Twitter pessoal, onde avisarei sobre as atualizações do blog, além de anunciar novidades de outros projetos. Para me seguir, é só clicar aqui.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Michael Hurst dirigirá mais episódios da segunda temporada de LotS

O site oficial do ator/diretor Michael Hurst postou a notícia de que ele irá dirigir mais episódios de "Legend of the Seeker", começando com o segundo episódio da segunda temporada. Porém, nada sobre o episódio foi divulgado. Confira a tradução do que o site postou:

Michael estará dirigindo vários episódios da segunda temporada, começando pelo 2x02.

Michael foi o diretor de alguns dos melhores episódios da primeira temporada da série, como o 1x08, Denna, e o 1x22, Reckoning. Ele também capitaneou o episódio 1x10, Sacrifice, e interpretou o feiticeiro Amfortas no 1x13, Revenant.