domingo, 21 de dezembro de 2008

Imagens Promocionais de "Puppeteer"

Já saíram as imagens promocionais do episódio 1x09 de "Legend of the Seeker", Puppeteer. Nesse episódio, Zedd usa magia para enganar Darken Rahl e roubar a terceira e última Caixa da Ordem. Confira:

Audiência da série se estabiliza

Como eu havia dito aqui, a série "Legend of the Seeker" estreou lá fora com uma boa audiência (5 milhões de espectadores, em média). Porém, essa audiência caiu bastante nos últimos episódios exibidos, e estacionou na casa dos 3 milhões. Confira:

  • 1x01 "Prophecy" & 1x02 "Destiny": 1,5/3 (5,88 milhões de espectadores)
  • 1x03 "Bounty": 2,9 (4,35 milhões de espectadores)
  • 1x04 "Brennidon": 2 (3 milhões de espectadores)
  • 1x05 "Listener": 2,1 (pouco acima de 3 milhões de espectadores)

Obs.: Esses números após o título do episódio equivalem, aqui no Brasil, aos "pontos no Ibope" que a série teve lá fora.

sábado, 20 de dezembro de 2008

Michael Hurst em "Legend of the Seeker"

Michael Hurst, um excelente ator neozelandês, estará no 12º episódio de "Legend of the Seeker". De acordo com o site oficial do ator, ele estará interpretando o terrível feiticeiro Amfortas nesse episódio.

Para quem não se lembra, Michael ficou famoso ao interpretar o Iolaus em "Hercules: The Legendary Journeys", outra série de Sam Raimi.

Muitos spoilers dos próximos episódios!

Com o período de hiatus que ocorrerá em "Legend of the Seeker", o site Spoiler TV divulgou as sinopses dos próximos episódios da série - e, com elas, muitos spoilers. Confira:

ATENÇÃO: SPOILERS (LEIA POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO):

1x08 - Denna (10/01/2009):
Richard é capturado por uma Mord'Sith chamada Denna, que pode manipular qualquer forma de magia dirigida a ela.

1x09 - Puppeteer (16/01/2009):
Zedd usa magia para enganar Darken Rahl e roubar a terceira e última Caixa da Ordem.

1x10 - Sacrifice (24/01/2009):
Richard e Kahlan salvam Dennee grávida da prisão de D'Haran.

1x11 - Confession (31/01/2009):
O Orbe de Azzallel faz as pessoas terem recordações vívidas que poderiam ser toda a imaginação.

Fonte: Spoiler TV

Bom, a tradução foi feita por um leigo em inglês (nesse caso, eu), mas deu para entender algumas coisas - exceto essa sinopse de Confession, mas assim que eu conseguir traduzí-la melhor, postarei aqui no blog.
Mas uma coisa me chamou a atenção: Dennee, a irmã de Kahlan que morreu no episódio piloto, pelo visto NÃO morreu, e ainda está grávida e presa!!! Muito interessante...
Vale lembrar que a série voltará ao ar com o episódio 1x08 Denna, em 10 de janeiro de 2009.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Imagens promocionais de "Denna"

Foram divulgadas mais três imagens promocionais do oitavo episódio de "Legend of the Seeker", Denna, que será exibido dia 10 de janeiro nos EUA. Veja:


quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Review de LotS 1x07 "Identity"


Richard deve evitar uma visão de sua morte às mãos de Darken Rahl pelo seu mais confiável soldado, o traiçoeiro Demmin Nass.

Ahá! Não falei que “Legend of the Seeker” ia ficar alternando a qualidade de seus episódios? Pois bem, Identity foi o melhor episódio até agora, pois, além de uma história fantasticamente original, onde finalmente tivemos uma resposta para a pergunta deixada ao final de Listener, houve uma grande melhora nos efeitos, e a série começa a entrar num ritmo mais dinâmico – com aquela famosa “ponta solta” no final do episódio (e que ponta, hein?). Além disso, ver um outro alguém no lugar do Seeker foi muito estranho, mas ao mesmo tempo muito excelente, pois finalmente eu pude perceber que Craig Horner foi mesmo feito para o papel – ou será que é porque eu já me acostumei com ele como Richard? Não sei, só sei que a série está maravilhosa, e deve continuar assim, pois está me cativando mais a cada episódio.
Melhor momento: Sem dúvida foi a cena final, com a revelação de Shota (cara, que nome mais sexualmente sugestivo...) para Richard. Morrendo de ansiedade pelo próximo episódio...
Pior momento: Sinceramente, mais uma vez eu não consegui achar um defeito em um episódio de LotS. Sinal de que a série está boa mesmo...
O que esperar do futuro: Muito. Neste episódio, tivemos a aparição de uma promissora personagem, a feiticeira Shota, que ainda pode render muita dor de cabeça para nossos heróis. Além disso, o final surpreendente foi angustiante, e esperar quatro semanas por um novo episódio será difícil pacas... Mas eu vou tentar relaxar – afinal, a espera sempre torna a coisa muito melhor.

Nota: 10

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

"Legend of the Seeker" têm retorno confirmado

O retorno de "Legend of the Seeker" foi marcado para o dia 10 de janeiro, quando será exibido o episódio inédito Denna, o oitavo da série. Nas próximas semanas, alguns episódios serão reexibidos. Além disso, houve uma troca na exibição dos episódios. Confira:

1x01 "Prophecy" - 13/12/2008 - REEXIBIÇÃO
1x02 "Destiny" - 20/12/2008 - REEXIBIÇÃO
1x05 "Listener" - 27/12/2008 - REEXIBIÇÃO
1x07 "Identity" - 03/01/2009 - REEXIBIÇÃO
1x08 "Denna" - 10/01/2009
1x09 "Puppeteer" - 17/01/2009
1x10 "Sacrifice" - 24/01/2009
1x11 "Confession" - 31/01/2009

Fonte: Site Oficial

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Dowload do episódio 1x07 "Identity"

Estou trazendo para download o sétimo episódio de "Legend of the Seeker", Identity, talvez o melhor da série até agora, e, além de legendado, com ótima qualidade de som e imagem. Faça agora mesmo o download e confira:

Megaupload [P01 - P02] - Filefactory - Rapidshare - Netload

Agradecimento ao site Rede Download.

sábado, 6 de dezembro de 2008

De "Xena" para "Legend of the Seeker"

Não é de hoje que o elenco de "Xena" é presença confirmada em "Legend of the Seeker". Alguns deles mudaram bastante com o passar do tempo, outros nem tanto, e é por isso que decidi trazer para os fãs algumas fotos que mostram o antes e o depois de alguns desses atores:

Phantes X Ashgar:

Jogador X Porteiro:

Draco X Chase:

Sebastian X Joxer (será que sou só eu que acho ele a cara do Brendan Fraser?):

Michael X Icus & Lief (grande mudança...):

Ephiny X Shota:

Kal X Caçador de Recompensas:

Ferragus X Caçador de Recompensas:

Bellerophon X Darken Rahl:

Fonte: Orkut (agradecimento à usuária Mary, que postou essas fotos na comunidade da série).

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Review de LotS 1x06 "Elixir"


Em uma aldeia onde qualquer pessoa pode comprar magia, Zedd confronta um perigoso feiticeiro, que uma vez já foi seu aluno.

“Legend of the Seeker” continua se alternando entre episódios excelentes a alguns nem tão excelentes assim. E em Elixir acontece exatamente isso. O episódio passado, Listener, foi muito bem escrito e teve uma história fantástica, mas neste o roteirista errou a mão um pouco. Em primeiro lugar, porque eu achei que a frase final de Listener (que Darken Rahl estaria reunindo seus exércitos em uma cidade destruída) seria respondida aqui, mas ela não foi nem citada. E em segundo lugar porque a história deveu um pouco. Mesmo assim, o episódio foi cheio de bons momentos, como a cena inicial em que Zedd treina Richard – que muito me lembrou “Star Wars: O Império Contra-Ataca”, quando Yoda treina Luke.
Melhor momento: A luta final entre Richard e Jeziah, o ex-aluno de Zedd, foi fantástica, e valeu por todos os erros do episódio. Os efeitos foram ótimos, a ação foi perfeita e aquele cara confessado pela Kahlan consegue ser engraçado até morrendo.
Pior momento: Como assim Zedd treina Richard com um melão invisível no mesmo episódio em que ele precisará lutar com um mago invisível? Haja paciência...
O que esperar do futuro: Por enquanto, Lots continuará alternando a qualidade de seus episódios, isso já é certeza. Mas eu espero que a série vá entrar num ritmo mais dinâmico nos próximos episódios – Deus queira, Deus queira...

Nota: 8

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Download do episódio 1x06 "Elixir"


Estou disponibilizando agora o download LEGENDADO do sexto episódio de "Legend of the Seeker", Elixir, em duas partes (em ambos os links). Se você ainda não baixou, baixe agora mesmo, pois o episódio está demais, e com excelente qualidade de som e imagem. É só clicar no link:

Megaupload [P01-P02] - Rapidshare [P01-P02]

Agradecimento ao site Rede Download. Valeu!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Promo do episódio 1x07 "Identity"

Foi divulgado hoje o promo do sétimo episódio de "Legend of the Seeker", Identity, que mostra os personagens Shota e Demmin Nass (veja no post abaixo). O episódio será exibido no próximo sábado, 06/12, nos EUA, e será o último antes daquela pausa chata de final de ano que ocorre em toda série. O oitavo episódio, Denna, só vai ao ar mesmo no ano que vem, provavelmente em janeiro. Sem mais delongas, eis o vídeo:



O download do episódio 1x06 "Elixir" ainda não foi disponibilizado, mas assim que for (talvez amanhã ou, quem sabe, ainda hoje) eu posto aqui no blog.