quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Nome dos episódios 08 e 09

Foram divulgados os títulos de mais dois episódios de "Legend of the Seeker". Segundo o site Journey of the Seeker, o episódio 8 se chamará "Denna" e o 9, "Puppeteer" - continuando na linha de títulos com uma única palavra.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Novo promo: "Prophecy"

Dentre as dezenas de vídeos divulgados nesta última semana de divulgação antes da estréia bombástica de "Legend of the Seeker", saiu um novo promo cheio de cenas inéditas, chamado Prophecy (mesmo nome do primeiro episódio da série).
Confira o vídeo:

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Novo vídeo "Her Hope"

Foi divulgado um novo promo de "Legend of the Seeker" chamado Her Hope (algo como "A Esperança Dela"). Confira:

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Bastidores: "A Criação de Uma Lenda"

Foi divulgado um excelente vídeo com os bastidores da série "Legend of the Seeker". Além de mostrar como são feitas as cenas de ação, os efeitos, a maquiagem e tudo o que acontece por trás das câmeras, o vídeo é apresentado por ninguém menos que Lucy Lawless (nossa eterna Xena). Confira:

sábado, 18 de outubro de 2008

10 minutos de "Legend of the Seeker"

Logo abaixo, eu postei o promo Legend of the Seeker: Hope, um dos vídeos mais legais até agora. Mas qual não foi minha surpresa quando eu encontrei, no YouTube, um vídeo que mostra os 10 minutos iniciais da season premiere de "Legend of the Seeker", que ocorre no dia 1º de novembro. Isso mesmo, 10 minutos (?!) de pura emoção, ação, mistério, e, logo de cara, uma morte, apresentados pela deusa dos fãs de séries de aventura, Lucy Lawless (a eterna Xena).
Preparem a pipoca que o show vai começar:

Novo vídeo "Legend of the Seeker: Hope"

Foi lançado um novo vídeo promocional de "Legend of the Seeker". Este promo, intitulado Legend of the Seeker: Hope, tem 90 segundos de duração e é, sem dúvida, o vídeo mais espetacular e instigante até agora.
Sem mais delongas, eis o vídeo (para variar, em inglês):

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

"Legend of the Seeker" ganha página na Wikipédia

A série "Legend of the Seeker" acaba de ganhar sua própria página em português na Wikipédia. Lá, você encontra uma ficha completa da série, nome dos atores e personagens e um guia de episódios completíssimo. Mas como a série nem estreou ainda, isso é apenas o início, e, em breve, teremos uma página ainda mais completa.
Estou aguardando a visita de todos os seekers!

Para ir à página "Legend of the Seeker" na Wikipédia, clique aqui ou no link ao lado, no nosso espaço de links.

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Revelado nome do episódio 7

Mais um título de episódio foi divulgado. Dessa vez, saiu o nome do episódio 7, seguindo a linha de episódios com uma única palavra no título, será Identity - que significa "Identidade".
É, a divulgação está sendo realmente pesada...

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Novo promo espetacular!

Foi divulgado um novo promo fantástico da série "Legend of the Seeker". O vídeo saiu primeiro na página do Facebook da série, mas já está disponível no YouTube. Vejam o vídeo (que se chama Legend of the Seeker: Answers - algo como Legend of the Seeker: Respostas) logo abaixo - e mais uma coisa: o vídeo é o mais espetacular até agora!

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Notícias não oficiais de elenco

Esta notícia ainda não foi confirmada pela Disney, mas consta na página do agente de Danielle Cormack (aqui) que a atriz interpretaria a personagem Shota em "Legend of the Seeker".

Além disso, a página do agente de Renato Bartolomei diz que ele está cotado para viver Demmin Nass na série. Veja a página aqui.

Para completar, foi anunciado que Jeffrei Thomas vai interpretar George Cypher, pai do protagonista Richard, como dito na página do agente dele, aqui.
Veja as fotos dos três atores abaixo:


Título de mais dois episódios

Foi postado em TG.com forum o título de mais dois episódios da série "Legend of the Seeker". Segundo o site, o episódio cinco será Brennidon e o seis, Listener. A lista fica assim:

1. Prophecy
2. Destiny
3. Elixir
4. Bounty
5. Brennidon
6. Listener

Obs.: o título dos episódios é divulgado conforme a data de produção. Pode haver alteração na exibição final de cada episódio.

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Galeria cheia de novas imagens!

Nossa galeria de imagens está cheia de novas fotos da série. Agora, eu coloquei um link ali ao lado, no nosso espaço de links, que vai direto para os álbuns de imagens do NING. Clique lá, vá no álbum de sua preferência e clique na foto para ampliá-la. Fácil, né!

Coloquei também um link para o site oficial da série (em inglês), que tá de cara nova. Quem quiser, faça uma visitinha que tá super legal!

sábado, 4 de outubro de 2008

Ken Biller fala sobre "Legend of the Seeker"

O site Newsarama publicou um longo artigo com Ken Biller, produtor executivo de "Legend of the Seeker", onde ele fala sobre a série. Estou postando um pedacinho do artigo. Clique aqui para lê-lo inteiro - em inglês.

"Quando se trata de escrever desafios, o principal deles, digo novamente, é o fato de que esse show é baseado em uma série de romances populares", disse Biller. "Esse é um desafio e uma oportunidade, porque nos deram um maravilhoso mundo de personagens muito interessantes da mitologia criada por Terry Goodkind para explorar. Porém, temos também a tarefa de apresentar este espetáculo como uma série semanal e a criação autônoma de episódios semana-a-semana. Evidentemente, há uma busca permanente e uma grande história, mas cada semana nosso público pode esperar para ver um início, meio e fim a uma história que faz a sua própria aventura. "

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Mais imagens na galeria

Finalmente eu consegui postar três novas imagens divulgadas de "Legend of the Seeker". Veja as fotos na nossa galeria de imagens no NING, que está cheia de fotos da série.

Sinopse do primeiro episódio e mais

A poucos dias atrás, foram liberados sneak peeks (promos) de "Legend of the Seeker", como você pode conferir no post abaixo desse.
Agora, foi liberada a sinopse do primeiro episodio da série, que irá ao ar dia 1 de novembro. Confira:

Após a morte do seu pai, George Cypher, Richard tem como objetivo procurar respostas que estão com essa misteriosa mulher, Kahlan. Richard, junto de seu melhor amigo Zedd, revela uma profecia transmitida a milhares de anos para Richard, que vai a procura da verdade. Eles se lançam em uma jornada para salvar Hartland e os mortíferos e místicos mundos do além.

Foi também liberado, o nome dos episódios 01x02, 01x03 e 01x04:
Episódio 1.02 - Destiny (Irá ao ar 01/11)
Episódio 1.03 - Elixir (Irá ao ar 08/11)
Episódio 1.04 - Bount (Irá ao ar em 15/11)

O que acharam da sinopse e nomes dos episódios?

"Legend of the Seeker" estréia dia 1 de novembro.

Fonte: IsFree Pop